top of page

Dan Vill, autor Alone

Atualizado: 17 de jun. de 2022

Dan Vill está conosco desde o final de abril de 2022.


Dan Vill é um jovem escritor nascido em Paris, 1990, naturalizado brasileiro aos cinco anos, quando seus pais vieram morar no Rio de Janeiro. Sua imersão na literatura hot gay ocorreu há dois anos, quando iniciou a faculdade de jornalismo. Aos 32 anos, Dan se dedica a levar seus pensamentos de superação dos medos religiosos e sociais, que assombram uma parcela muito importante da comunidade gay.


Morador de Ipanema, zona sul do Rio, o escritor vive, desde sua adolescência, a movimentada rotina do Posto 8 e da Rua Farme de Amoedo, o que permitiu muitas experiências com outros rapazes que agora dão vida às suas histórias.

Dan Vill estuda o impacto da negligência do sistema religioso na vida da comunidade LGBTQI+ e dedica a maior parte de seu tempo tentando compreender o motivo de muitos insistirem em os julgar indignos do amor de Deus.



Dan Vill escreve livros picantes com visão e experiências já vivenciadas por ele próprio. Bem, pode não agradar a uns e outros, mas para quem é fã de leitura hot/gay, fica a dica. Aqui recebemos todos de braços abertos e seu primeiro livro já está no link da página acima.


Seja bem-vindo Dan Vill. Que sua estadia na Alone Editorial seja por muitos anos!
5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page